Examine Este Relatório sobre endurance blue

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB possui a preferência por compra destas fragatas junto à RN, este de que interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para um drink de luxo.

Pra mim, o qual resta por recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

Gastam dinheiro da Naçãeste com essas fragatas usando Ainda mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com Muito mais do quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

Varia bem este qual esta ” incluso no pacote”, de que Genero projeto por fragata média, este nível do tecnologia e armamento que ela vai deter, é como se você fosse montar um pc, onde possui dezenas de MODELOS por processadores, desenas por ESTILOS por placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Reply Bezerra (FN) 18 por marçeste por 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Cafifa Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos qual correr para este Sirocco e para o Ocean, como sabemos que este PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as portas e o último de que apague a luz. Forte abraço.

Este único fato concreto é o processo de escolha DE Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

É natural melhor e ideal voltar utilizando o PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos mas sim endurance blue como tomar proteger a costa do país.

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol não ter 1 exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

Reply Rane paulo 18 do composição endurance blue marçeste de 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval porém vou também dar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a falta por Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe do fragatas novas acredito de que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam do Porreiro tamanho para a real situaçãeste do baixos recursos da Marinha do Brasil, contudo fico seriamente atônito usando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas mal e nãeste 8 como seria este minimo para temos uma força de superfície decente.

] estarãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem endurance blue é bom disponíveis doravante, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Se fosse para comprar por sua vez, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio não concordo…

Reply Marcelo d 18 do marçeste do como tomar o endurance blue 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões por coisas A respeito de o “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

este de que nãeste deixa por ser verdade. Temos de endurance blue é bom que ter consciência de que o país tem necessidades prioritárias, porém se ESTES políticos atentassem p/ a Ainda mais importante de todas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições por atender todas as demandas, inclusive a defesa Brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *